quarta-feira, 16 de maio de 2012

Permaneça Justo




"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas elas." Salmo 34:19


Se você está passando por muitas aflições, eis aqui uma ótima notícia: Se você é justo, Deus lhe salvará de todas as suas aflições.
“Mas eu não sou assim tão justo,” talvez você diga. “Quer dizer que Deus não vai me ajudar?”
Isso mesmo. Sinto muito.
Mas atenção: Ser justo não significa ser perfeito. Justo, aos olhos de Deus, significa que seus crimes já foram integralmente pagos. Você não é justo para Deus porque nunca fez nada de errado, mas porque seus erros já foram punidos.
“Mas quando isso aconteceu? Como que eu fui punido pelos meus erros?”
Na verdade, você nunca foi totalmente punido por seus erros. Aos olhos de Deus, a punição completa significa que você teria que pagar com a sua vida. Felizmente, a culpa de seus erros foi jogada sobre alguém que concordou em ser o seu substituto, o Senhor Jesus. E é por isso que, através da fé Nele, você pode ser “justo”. Mas apenas através da fé Nele.
Você tem uma fé sincera e real em Jesus? Você é justo.
Então não se preocupe com suas aflições. Ele lhe livrará de todas elas. Nenhuma delas prevalecerá contra você.
Até que isso aconteça, fique firme. E permaneça justo.



Sábado Jejum dos Impossíveis
às 07:30 Jejum Maior e 11hs da manhã
Av Sete de Setembro 3.341 - Centro

Um comentário:

  1. Arrebentou Pastor,

    Muito bom ter mas um meio de receber palavras que edificam.
    Faz 3 meses que estou indo no Jejum e eu nunca fui tão abençoada... Esses dias meu esposo perguntou, mas por que você não pode faltar nesse tal de Jejum...
    Eu disse a ele porque eu fis um voto com o meu Deus de ser fiel ao Jejum enquanto eu estiver viva !!!
    E assim eu sigo feliz e firme no Jejum ... e muito abençoada, Graças a Deus.

    ResponderExcluir